FUTEBOL AO VIVO

ONDE ASSISTIR Ucrânia x Inglaterra ao vivo, online e na TV Eurocopa 2020/2021, SÁBADO (03/07)

A partida Ucrânia x Inglaterra acontece hoje, SÁBADO (03/07) às 16 hs . As eliminatórias da Eurocopa 2020 seguem empolgando o amante por futebol. Para quem não sabe, a competição foi pausada por conta da pandemia, mas os jogos voltam a ser realizados, cada grupo em sua fase de repescagem.  Em especial, a partida DA EUROCOPA 2020, acontece nesta SÁBADO (03/07) às 16 hs. Os jogos acontecem em sedes específicas. 

NARRAÇÃO  PRE-JOGO

 

16:00 Ucrânia x Inglaterra Quartas de final  SPORTV

Assim, a partida válida pela principal competição de seleções europeias, Acontece na data informada e a transmissão acontecerá, conforme abaixo. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

Onde assistir Ucrânia x Inglaterra ao vivo e online nesta HOJE (02/07) às 16 hs

Portanto, a Eurocopa tem transmissão pelos CANAIS GLOBO, SPORTV e GLOBO AO VIVO. A coluna apurou e a Globo confirmou que irá transmitir cinco jogos em televisão aberta. O primeiro deles será o confronto entre Inglaterra e Croácia, no dia 13 de junho, diretamente de Wembley, com narração de Galvão Bueno. Já o SporTV transmitirá todos os 51 jogos da competição, sendo 39 deles com total exclusividade.

 

Eurocopa 2020

EUROCOPA 2020 é uma competição de futebol na qual se definirão as 24 seleções que irão disputar a EUROCOPA de 2020. Nenhuma equipe vai se qualificar de forma direta, nem mesmo a equipe que vai sediar a disputa. A competição foi adiada de 2020, por conta da pandemia e teve sua etapa de classificação como abaixo.

Mas, no total, serão 55 equipes disputando as 24 vagas. A novidade é a seleção do Kosovo, que vai disputar pela primeira vez a competição. Com informações de F7News

Contudo, por conta da Pandemia de COVID-19, a UEFA postergou a realização do torneio para o verão de 2021, mantendo-se assim o nome UEFA Euro 2020.  Entretanto, a UEFA também não alterou, a princípio, as doze cidades sedes. A atual campeã da Competição é Portugal.

Assim, todas as cidades irão receber três partidas da fase de grupos, mais uma partida eliminatória; a exceção será Londres, que receberá também as finais.

Entretanto, Portugal Campeão em 2019.

Confira os cruzamentos das oitavas de final (horário de Brasília):

 

O chaveamento até a decisão ficou assim:

Quartas de final

 

Semifinais (ambas em Wembley)

 

Final em Wembley, dia 11 de julho, domingo, às 16h

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/01/onde-assistir-ucrania-x-inglaterra-ao-vivo-online-e-na-tv-eurocopa-2020-2021-sabado-03-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *