FUTEBOL AO VIVO

Colômbia x Argentina: : ESCALAÇÕES, PALPITES, NARRAÇÃO AO VIVO PELA COPA AMÉRICA 2021 TERÇA (06/07)

A partida Colômbia x Argentina acontece hoje, TERÇA (06/07) às 22 hs . A competição COPA AMÉRICA segue empolgando o amante por futebol. Para quem não sabe, a competição foi interrompida e não aconteceu em 2021 por conta da pandemia, mas os jogos serão realizados a partir desta dadta em 2021.  Em especial, a partida DA COPA AMÉRICA, acontece nesta TERÇA (06/07) às 22 hs Os jogos acontecem TODOS NO BRASIL, SEDE DA COMPETIÇÃO. 

NARRAÇÃO 22:00 Colômbia x Argentina Semifinal

 

ESCALAÇÕES

Prováveis escalações

Argentina: Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Germán Pezzella, Nicolás Otamendi, Marcos Acuña; Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Giovani Lo Celso; Lionel Messi, Nicolás González e Lautaro Martínez. 

Colômbia: David Ospina; Daniel Muñoz, Yerry Mina, Davinson Sánchez, William Tesillo; Rafael Borré, Wílmar Barrios, Gustavo Cuéllar, Luis Díaz; Luis Muriel e Duván Zapata.

 

A Copa América de 2021, oficialmente TEM A CONMEBOL como organizadora e acontece no Brasil. Esta é a 47ª edição da Copa América, o principal torneio de futebol masculino entre seleções da América do Sul. Será organizado pela Confederação Sul-Americana de Futebol.

Onde assistir Colômbia x Argentina, TERÇA (06/07) pela COPA AMÉRICA de 2021

A disputa entre as maiores seleções da América do Sul, em 2021, será transmitida pelo SBT em TV aberta que promete mostrar TODOS os jogos do Brasil, além, é claro, das disputas finais da competição. Já em TV fechada, os canais Disney irão transmitir a disputa sublicenciando os direitos do SBT. Os canais são a ESPN e a FOX SPORTS. A Globo, que até então transmitia a competição perdeu os direitos até a próxima disputa e já pensa em garantir a transmissão, mas só a partir de 2025. 

22:00 Colômbia x Argentina Semifinal – ESPN BRASIL / SBT AO VIVO E GRÁTIS

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/06/colombia-x-argentina-escalacoes-palpites-narracao-ao-vivo-pela-copa-america-2021-terca-06-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *