FUTEBOL AO VIVO

ASSISTIR AO VIVO AGORA Fortaleza x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro Série A 2021, DOMINGO (11/07), ESCALAÇÕES, PALPITES, RETROSPECTO

A partida entre Fortaleza x Corinthians é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2021 e A bola rola DOMINGO (11/07) às 20:30 hs (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Fortaleza como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em Agosto e só deve terminar em 2021, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, Canais Turner, mas deve mesmo ser um aperitivo para os torcedores. Tudo porque, com a MP 984/2020, o mandante da partida poderá escolher onde seu jogo deverá ser transmitido. Na final do Carioca, por exemplo, o Flamengo vendeu seu jogo para o SBT. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO

 

Escalações, palpites e notícias Fortaleza x Corinthians

Fortaleza

O Leão do Pici que já chegou a liderar o torneio nesta temporada, neste momento da competição luta para se manter entre os líderes da Serie A em 2021, onde esse na última rodada já venceu o América-MG por 4 a 0, jogando em casa.

Assim sendo, o Fortaleza deve vir praticamente com o mesmo time a campo na Arena Castelão, com: Felipe Alves; Quinteros, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David.

Corinthians

Por sua vez, o Timão também vem de vitória na rodada do meio de semana, onde esse derrotou a Chapecoense, pelo placar de 1 a 0, fora de casa. Mais uma vez jogando longe de seus domínios, o Corinthians tenta manter o embalo e assim buscar pelo menos um ponto, para seguir somando na tabela de classificação.

Com isso, o técnico Sylvinho deve mandar a campo na Arena Castelão o Timão escalado da seguinte forma: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.

ÁRBITROS EM CAMPO

FunçãoNomeCategoriaFederaçãoÁrbitroCaio Max Augusto VieiraABRNÁrbitro Assistente 1Jean Marcio dos SantosABRNÁrbitro Assistente 2Lorival Candido das FloresABRNQuarto ÁrbitroLuiz César de Oliveira MagalhãesABCEAnalista de CampoEveliny P de Almeida da SilvaCBFCEÁrbitro de VídeoPablo Ramon Goncalves PinheiroABRNAVARFlavio Gomes BarrocaABRNObservador de VARCláudio José de Oliveira SoaresCBFRJ

PALPITES E RETROSPECTOS PARA A RODADA 11 DO BRASILEIRÃO

Palpite: 20:30 Fortaleza x Corinthians Rodada 11

RETROSPECTO FORTALEZA X CORTINHIANS

JOGOSBrasilFORTALEZAEMPATESBrasilCORINTHIANSTotal242 (8%)6 (25%)16 (67%)Brasileirão172 (12%)4 (24%)11 (65%)Série B30 (0%)0 (0%)3 (100%)Copa do Brasil40 (0%)2 (50%)2 (50%)

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

Mas, a maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo, além dos canais da Esporte Interativo e canais Turner. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Assim,  o campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Entretanto, ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Entretanto, todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada, alguns times possuem contrato com a TURNER, Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia. 

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews  para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Assista Fortaleza x Corinthians ao vivo, grátis, na internet ou TV, DOMINGO (11/07) às 20:30 hs – BRASILEIRÃO 2021

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo20:30 Fortaleza x Corinthians Rodada 11CanalTransmite?PREMIERESIMSPORTVNAOGLOBONÃOTNT SPORTSNÃOOutrosNÃOGE.comNarração ao vivo

placar ao vivo

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Peculiaridades do Brasileirão Série A 2021

E o Campeonato Brasileiro da série A de 2021 terá alguns ingredientes especiais. Um deles, claro, é a ausência do Cruzeiro, VASCO E BOTAFOGO,  os dois últimos, rebaixados em 2020, e o primeiro, não conseguiu o acesso na temporada passada. Este será o segundo ano do Cruzeiro na segunda divisão do Brasileiro.

Outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público (talvez as últimas rodadas, mas sem previsão). Até que se tenha uma população vacinada em um grande percentual, nada de torcedor no estádio.

Mas… Times a serem batido! O Flamengo foi o grande time de 2021, com investimento maior que os rivais e, principalmente, o grande campeão do ano. O Palmeiras é outro time que também deve ser postulante, desde o início, ao título do Brasileirão.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/11/assistir-ao-vivo-agora-fortaleza-x-corinthians-pelo-campeonato-brasileiro-serie-a-2021-domingo-11-07-escalacoes-palpites-retrospecto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *