FUTEBOL AO VIVO

OLIMPÍADAS: Assistir Holanda x Brasil SÁBADO (24/07), AO VIVO na TV ou ONLINE – FUTEBOL FEMININO OLÍMPICO, PALPITES

O jogo entre  Holanda x Brasil Acontece SÁBADO (24/07) às 08 hs, HORÁRIO OFICIAL DE BRASÍLIA. A partida é válida pelas Olimpíadas de 2020 do Japão, campeonato de Futebol Feminino. A competição é dividida em três grupos e as equipes com melhor colocação, se classificam para a próxima etapa, que será mata-mata.

ONDE ASSISTIR O FUTEBOL FEMININO NAS OLIMPÍADAS: Holanda x Brasil SÁBADO (24/07) 08 HS

O Grupo Globo no Brasil, possui os direitos de tranmissão das Olimpíadas de Tóquio e, portanto, fará uma cobertura muito completa. Competições coletivas que tiverem o Brasil na disputa, serão transmitidas, via de regra, na Globo e os canais SPORTV também farão cobertura ao vivo completa.

As Olimpíadas 2021 também serão transmitidas pela BandSports. No caso da Globo, além do canal de TV aberta, os Jogos estarão nos 4 canais SporTV e em mais 45 sinais de internet – todos esses canais estão disponíveis na Globoplay.

08:00 Holanda x Brasil Rodada 2

PALPITES Jogos Olímpicos – Futebol Feminino – RODADA 2

04:30 Chile 1 x 3 Canadá Rodada 2 05:00 China 2 x 0 Zâmbia Rodada 2 05:30 Suécia 2 x 1 Austrália Rodada 2 07:30 Japão 3 x 1 Grã-Bretanha Rodada 2 08:00 Holanda 1 x 1 Brasil Rodada 2 08:30 Nova Zelândia 1 x 5 Estados Unidos Rodada 2

FUTEBOL FEMININO NAS OLIMPÍADAS

O torneio feminino de futebol nos Jogos Olímpicos 2020 que ocorrerá ente 21 de julho e 8 de agosto de 2021. Será a vigésima sétima edição do futebol nos Jogos Olímpicos. Assim, As partidas sera realizadas no Japão, a princípio, por conta da pandemia.

Portanto, um total de 12 equipes se classificam para competir no evento, sendo divididas em três grupos de quatro equipes cada para a disputa da primeira fase. Porém, apenas duas seleções de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados avançaram à segunda fase, onde a disputa passou a ser eliminatória, compreendendo as quartas de final, semifinal e final.

COnfira a divisão das equipes em seus grupos:

Grupo E

1 Japão 2 Canadá 3 Grã-Bretanha 4 Chile

Grupo F

1 Países Baixos 2 Brasil 3 China 4 Zâmbia

Grupo G

1 Estados Unidos 2 Suécia 3 Austrália 4 Nova Zelândia

SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA

Confira a seguir, quem foram as atletas convocadas para disputar as Olimpíadas pelo BRasil. Goleiras: Bárbara (Avaí/Kindermann) e Letícia (Benfica); Zagueiras: Bruna Benites (Internacional), Rafaelle (Palmeiras), Poliana (Corinthians), Tamires (Corinthians), Jucinara (Levante), Érika (Corinthians); Meias: Formiga (São Paulo), Marta (Orlando Pride), Julia Bianchi (Palmeiras), Andressinha (Corinthians), Duda (São Paulo), Adriana (Corinthians); Atacantes: Bia Zaneratto (Palmeiras), Geyse (Madrid CFF), Ludmila (Atlético de Madrid) e Debinha (North Carolina Courage)

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/22/olimpiadas-assistir-holanda-x-brasil-sabado-24-07-ao-vivo-na-tv-ou-online-futebol-feminino-olimpico-palpites

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *