FUTEBOL AO VIVO

Fortaleza x Atlético-MG: PALPITES, PROGNÓSTICOS, RETROPSECTO, ESCALAÇÕES E ONDE VER

Fortaleza x Atlético-MG e pela Copa do Brasil 2021 acontece HOJE, QUARTA (27/10) às 21:30 hs e o mandante da partida é FORTALEZA.  Confira detalhes das escalações e da transmissão da partida. Você poderá assistir a partida aqui no MRNews de forma oficial, basta rolar a seguir em AO VIVO. Atlético É O MANDANTE DO JOGO. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

AO VIVO / PRÉ-JOGO:

 

Assim, as primeiras etapas da competição são disputadas em jogo único e o visitante tem a vantagem do empate. Após as duas (ou três) primeiras rodadas, a disputa será em dois jogos. Não haverá mais gol qualificado (ou o gol fora valendo dois), na Copa do Brasil 2020.

Portanto, esta á uma das melhores oportunidades para que os jogadores de times menores, consigam despontar para o cenário nacional. Serve também de base para os treinadores das seleções juvenis e também profissional, para estudarem os novos talentos do Brasil.

Provável ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Provável escalação do Atlético-MG: Everson, Guga, Nathan Silva, Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho (Dylan); Keno e Hulk.

Provável escalação FORTALEZA: Felipe Alves, Titi, Benevenuto, Tinga; Pikachu, Felipe, Ederson, Mateus Vargas, Lucas Crispim; David e Wellington Paulista.

PALPITES Copa do Brasil

21:30 Flamengo 2 x 1  Athletico-PR Semifinal 21:30 Fortaleza 1 x 1 Atlético-MG Semifinal

 

RETROSPECTO DO CONFRONTO: RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOSBrasil SIGA-NOS  google news siga-nosFORTALEZAEMPATESBrasilATLÉTICO MINEIROTotal156 (40%)2 (13%)7 (47%)Brasileirão125 (42%)2 (17%)5 (42%)Copa do Brasil31 (33%)0 (0%)2 (67%)

 

PROGNÓSTICO

CASA: 25% EMPATE 35% VISITANTE: 40%

ÁRBITROS EM CAMPO

FunçãoNomeCategoriaFederaçãoÁrbitroVinicius Gonçalves Dias AraujoABSPÁrbitro Assistente 1Marcelo Carvalho Van GasseFIFASPÁrbitro Assistente 2Daniel Paulo ZiolliABSPQuarto ÁrbitroDouglas Marques das FloresABSPQuinto ÁrbitroJailson Albano da SilvaABCEÁrbitro de VídeoRodrigo Guarizo Ferreira do AmaralVAR-FIFASPAVARFabio Rogerio BaesteiroABSPObservador de VARMarcos Andre Gomes da PenhaCBFES

 

PLACAR AO VIVO

 

A FINAL DA COPA DO BRASIL DE 2020

Onde assistir o jogo Fortaleza x Atlético-MG PELA Copa do Brasil, QUARTA (27/10) às 21:30hs

A competição tem seus direitos de transmissão cedidos ao grupo Globo, ou seja, SporTV, Globo e agora o PremiereTV, canal de TV fechada e aplicativo pago da Globo.

Transmissão:

Jogo

21:30 Atlético-MG x Fortaleza Semifinal

CanalTransmite?PREMIERESIMSPORTVSIMGLOBOSIMOutrosNÃOGE.comNarração ao vivo

 

Além do SporTV, que é o canal das transmissões, o Premiere e a Globo , também transmitem jogos desta competição. Por fim, você também acompanha de forma GRÁTIS os lances do jogo pelo GOOGLE, clicando neste link. Os placares estarão disponíveis, minutos antes do jogo.

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo da Globosat não é autorizado. Por conta disto pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

 

COPA DO BRASIL 2021

A Copa do Brasil de 2021 terá a participação de 92 clubes e será disputada de Março a Outubro (Previsão) de 2021. Esta é a 33ª disputa, promovida sempre pela CBF. Em modelo mata-mata, a primeira e segunda fase são disputadas com vantagem do empate para o visitante, melhor ranqueado. Entretanto, o atual Campeão é o Palmeiras, que venceu o Grêmio na final que aconteceu em 07/03/2021, por 1×0 no jogo de ida e 2×0 no jogo de volta.

Assim, veja o sorteio da primeira fase da competição

A Copa do Brasil

A Copa do Brasil de Futebol é uma competição de futebol organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) . Mas, atualmente tem uma premiação bem superior ao Campeonato Brasileiro e é considerada a mais eclética do país, já que traz times de todos os estados e divisões do futebol.

Assim, o atual campeão da competição, que tem a maior premiação do futebol nacional, é o Athletico Paranaense, que desbancou o Internacional na final de 2019.  Todavia, os maiores campeões são, Cruzeiro com 6 títulos (Além de 2 vices), O Grêmio com 5 conquistas. Assim, o Palmeiras conquistou, na edição de 2020, seu quarto títullo. Todavia, na sequência, com três títulos estão, Flamengo e Corinthians.

Assim como a maioria dos campeonatos, a Copa do Brasil também foi paralisada por conta da Pandemia em março e só foi restabelecida em final de AGOSTO de 2020 e terminou em março de 2021, sem público.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/26/fortaleza-x-atletico-mg-palpites-prognosticos-retropsecto-escalacoes-e-onde-ver

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *