FUTEBOL AO VIVO

APÓS FRACASSAR COM PRASS, VASCO CRIA CONSELHO PARA ASSESSORIA DE SALGADO

Com o fim da negociação com Fernando Prass, o Vasco volta ao mercado em busca de um coordenador técnico. Além de procurar por esse profissional, o clube também quer a contratação de um diretor executivo de futebol para chefiar o departamento.

Enquanto os dois gestores não chegam, o Vasco vai conduzindo o futebol com o gerente geral Carlos Brazil, que retornou recentemente ao clube após uma passagem no Corinthians. O executivo, que na primeira passagem chefiava as categorias de base, é quem está à frente das negociações, tendo o aval do técnico Zé Ricardo.

Encorpar o departamento é a aposta do Vasco para não fracassar na próxima temporada. No entanto, essa mudança não será a única. O clube implementou recentemente um Comitê Consultivo, que tem por objetivo assessorar o presidente Jorge Salgado.

Ele será formado por Marcel Kaskus, vice-presidente de esportes olímpicos e paralímpicos, Pedro Seixas, vice-presidente de projetos especiais, Cláudio Cardoso, conselheiro e membro do grupo político Desenvolve Vasco, e Flavio Lopes, conselheiro e membro da Confraria.

A expectativa é de que ele funcione na prática, diferentemente do Comitê Gestor da última temporada, que só serviu na teoria. De fato o Comitê Consultivo está sendo importante nas decisões do departamento de futebol. Essa medida foi uma das que mais foram debatidas junto ao presidente Jorge Salgado, que centralizava todas as decisões da pasta. Agora, o mandatário está disposto a ser mais aberto ao diálogo com os seus pares na diretoria.

Segue a nota do clube quanto ao Comitê Consultivo

O Departamento de Futebol do Vasco está profissionalizado, com as decisões tomadas pelos executivos do Futebol e pela Comissão Técnica. Está sendo implantado um Comitê Consultivo, que tem por objetivo assessorar o Presidente Jorge Salgado em questões referentes à pasta. Fazem parte do Comitê os seguintes membros: Marcel Kaskus, Flávio Lopes, Cláudio Cardoso e Pedro Seixas.

Fonte: Jogada 10

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/14/apos-fracassar-com-prass-vasco-cria-conselho-para-assessoria-de-salgado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *