NOTÍCIAS

Torcedores são acusados de racismo por comentários sobre foto de Luis Cangá, reforço do Vasco – VASCONet – site de notícias do Clube de Regatas Vasco da Gama

SIGA-NOS

Torcedores são acusados de racismo por comentários sobre foto de Luis Cangá, reforço do Vasco Quarta-feira, 22/12/2021 – 01:02 O Vasco anunciou, na manhã desse sábado (18), a contratação do zagueiro equatoriano Luís Cangá, que jogou as últimas quatro temporadas pelo Delfín, do Equador. A postagem da chegada do jogador, no entanto, foi alvo de comentários racistas, denunciados nas redes sociais por alguns perfis do twitter.

Os insultos foram printados e denunciados em um compilado. Entre outros absurdos, os racistas postaram, por exemplo, que a foto de Luis Cangá havia sido retirada de uma câmera de segurança e que seu rosto parecia de morador de rua, presidiário, procurado (pela polícia) ou “a cara da marginalidade”.

O clube, cuja imagem de perfil das redes faz tributo à luta antirracista, não se posicionou sobre os comentários criminosos.

Fonte: LeiaJa

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2021/12/22/torcedores-sao-acusados-de-racismo-por-comentarios-sobre-foto-de-luis-canga-reforco-do-vasco