NOTÍCIAS

Novo post criado em 30 de Dec de 2021 as 13:47:16 – VASCONet

SIGA-NOS

A Conmebol divulgou as datas dos confrontos da Pré-Libertadores. O Fluminense espera seu adversário do duelo entre os colombianos Deportivo Cali e Millonários.

Os tricolores decidirão a passagem de fase em casa, mas não poderão atuar no Maracanã, que estará com a reforma do gramado em andamento. No site da Conmebol, a partida do dia 2 de março está marcada para São Januário. Só que o jogo pode mudar de local.

O vice-presidente geral do Vasco, Carlos Osório, explicou o assunto: “É importante esclarecer. O Vasco da Gama apenas autorizou o Fluminense a comunicar à Conmebol o Estádio de São Januário como uma de suas possíveis sedes. O Vasco da Gama ainda não assinou nenhum contrato com o Fluminense”.

“A cessão do estádio de São Januário para os jogos do Fluminense na Pré-Libertadores ainda não está pactuada. Como havia um prazo limite para que o clube informasse as possibilidades de mando de campo, nós autorizamos que eles informassem o Estádio de São Januário como uma dessas possibilidades, porém, ainda não temos nenhum contrato assinado”, completou.

SIGA-NOS Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

A torcida cruzmaltina iniciou uma campanha para que o Vasco não ceda São Januário ao Fluminense. A relação entre os dois clubes ficou estremecida desde que os tricolores pleitearam o lado direito do Maracanã após a reforma, utilizada sempre pelos vascaínos.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2021/12/30/novo-post-criado-em-30-de-dec-de-2021-as-134716