Novo post criado em 06 de Jan de 2022 as 22:47:09 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco vem realizando a primeira semana de treinos da pré-temporada no CT Moacyr Barbosa. O técnico Zé Ricardo já conta com alguns reforços anunciados pela diretoria nos trabalhos. Um deles é o atacante Raniel. O jogador de 25 anos é o principal nome que chegou a São Januário até o momento.

“O Raniel que chega ao Vasco é um Raniel alegre. Estou muito motivado e quero reconstruir a minha história no futebol com essa camisa. O Vasco está me dando essa oportunidade e contribuindo muito para isso, mas o que eu quero é o contrário. Meu desejo é contribuir para o Vasco retornar ao seu devido lugar e voltar a ser o Vasco que briga por títulos e campeonatos”, disse.

Raniel também rasgou elogios a Zé Ricardo e ao ambiente que encontrou no Vasco.

“É um novo desafio e isso não é uma novidade para mim. Minha vida sempre foi repleta de desafios. Todo mundo me recebeu muito bem. O professor Zé Ricardo já havia ligado para conversar comigo. Também o encontrei no hotel quando cheguei ao Rio. O ambiente aqui é muito bacana, com pessoas humildes e trabalhadoras. Eu gosto muito desse tipo de ambiente”, declarou.

Por conta do alto número de casos de covid-19, o Vasco mudou os protocolos e não vem permitindo a entrada da imprensa nos treinos. O elenco vai fazer parte da pré-temporada no Rio de Janeiro e outra em Pinheiral, no interior.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/01/06/novo-post-criado-em-06-de-jan-de-2022-as-224709