FUTEBOL AO VIVO

Willian Bigode elogia ambiente do Fluminense e projeta 'ano de conquistas'

O Fluminense se reapresentou para a pré-temporada. Os tricolores foram ao mercado e já trouxeram cinco reforços. Um deles é o atacante Willian Bigode. O jogador, que estava no Palmeiras, falou sobre sua expectativa para 2022.

“Já estava na expectativa na noite anterior. Parece que a gente perde o sono, imaginando como vai ser o encontro com os companheiros. Não tinha dúvida que seria muito bem recebido. Um grupo muito bom, já tinha essas informações. É maravilhoso ser bem recebido, sentir-se bem num ambiente. No primeiro dia. Não só da diretoria, estafe, mas toda a comissão e atletas”, disse.

Willian projeta uma temporada de títulos para o Fluminense.

“Início de um trabalho árduo, mas de um ano de conquistas e abençoado para todos nós. Primeiro dia de treino bem intenso. Acredito que é importante começar assim. Pessoal terminou bem cansado, mas daqui a alguns dias vamos estar colhendo esses bons frutos”, declarou.

O Fluminense tem como objetivo a disputa da Libertadores. No entanto, o presidente Mário Bittencourt afirmou que os tricolores vão em busca de todos os títulos possíveis em 2022.

Deixe seu comentário

Fonte: flunews.com.br/2022/01/12/willian-bigode-elogia-ambiente-do-fluminense-e-projeta-ano-de-conquistas

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/12/willian-bigode-elogia-ambiente-do-fluminense-e-projeta-ano-de-conquistas