NOTÍCIAS

E-Sports: Vasco estreia na LBFF 7 no dia 05/02; competição terá transmissão por RedeTV, Space, Youtube, Booyah e TikTok – VASCONet

SIGA-NOS

E-Sports: Vasco estreia na LBFF 7 no dia 05/02; competição terá transmissão por RedeTV, Space, Youtube, Booyah e TikTok Sábado, 22/01/2022 – 02:26 A sétima edição da Liga Brasileira de Fre Fire (LBFF 7) começa no dia 5 de fevereiro e maraca o início da temporada competitiva da modalidade em 2022. A série A da LBFF 7 terá premiação total de R$ 745 mil, além de conceder uma vaga para o campeão no Free Fire World Series (FFWS) 2022, em Sentosa. O vice-campeão da LBFF fica com uma vaga no play-in do mundial.

A LBFF 7 terá algumas mudanças no formato. Por exemplo, todas as rodadas da fase de grupo serão triplas, acontecendo sempre aos sábados e domingos às 13h e segundas às 20h. Outra grande novidade é a transmissão do torneio na TV aberta e fechada. As rodadas dos finais de semana serão exibidas na RedeTV!, enquanto as rodadas de segunda serão transmitidas no SPACE, além das transmissões tradicionais do YouTube, BOOYAH e TikTok.

Serão 18 equipes, divididas em três grupos, com 6 times em cada, assim como no ano passado. Inicialmente, a LBFF 7 era planejada para acontecer de forma presencial, porém, para a segurança de todos, inicialmente as rodadas serão disputadas de forma remota, com os jogadores competindo de suas respectivas gaming houses. Apenas os casters e comentaristas continuarão no estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança impostos pelas autoridades do estado de São Paulo e pelos órgãos de saúde.

Por fim, houve mudança também no quadro de casters do evento. A competição contará com a seguinte equipe de transmissão: Camilota, MurilloShooow, Samuca, Carlos, Croft, Pires, Carol Bombshell guiarão o público por todas as disputas até a grande final, que está marcada para o dia 16 de abril.

Fonte: Terra

Free Fire Esports Brasil – #LBFF @FFesportsBR LANÇAMO A BRABA! 🥵

Pra quem não tinha visto com exclusividade no nosso site, se liga na lista OFICIAL de times e os grupos da #LBFF 7! A gente se vê dia 05/02! 🔥🔥

Já aproveita e se inscreve no nosso canal pra não perder nada: http://youtube.com/ffesportsbr

ATENÇÃO PRO CALENDÁRIO DA #LBFF 7! 🗣

Se liga, tropa, que todas as datas da LB 7 estão liberadas! A partir do dia 5 de fevereiro, aos sábados e domingos às 13h, e nas segundas-feiras às 20h, temos encontro marcado.

SIM, É ISSO MESMO! RODADA TRIPLA TODA SEMANA! 😱

SIGA-NOS

Fonte: Twitter Free Fire Esports Brasil

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/01/22/e-sports-vasco-estreia-na-lbff-7-no-dia-05-02-competicao-tera-transmissao-por-redetv-space-youtube-booyah-e-tiktok