NOTÍCIAS

Novo post criado em 26 de Jan de 2022 as 04:47:15 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco estreia nesta quarta-feira no Campeonato Carioca. Os cruzmaltinos encaram o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

O técnico Zé Ricardo inicia o trabalho com um elenco bem modificado em relação ao de 2021. Mesmo assim, o comandante revelou que ainda espera a chegada de mais reforços.

“Ainda precisamos de três, quatro reforços. Para o Brasileiro, mais uma ou duas contratações que venham nos ajudar. Ainda espero um jogador para o sistema defensivo e um ou dois jogadores do meio para a frente”, disse à Rádio Brasil.

Zé Ricardo admitiu que vem trabalhando forte o equilíbrio entre ataque e defesa.

“Sobre a questão do ataque, tenho conversado muito com nosso grupo para que a gente tenha muito equilíbrio na hora de defender e em momento algum abra mão de atacar. Isso depende de treinamento, sincronismo, volume de trabalho. Isso, a gente ainda sente falta. Pré-temporada foi um pouco debilitada por causa número de jogadores com covid”, declarou.

O técnico vascaíno vai começar a temporada com alguns problemas. O meia Vitinho sofreu uma lesão e foi vetado para a estreia no Estadual. Além dele, Matheus Barbosa, Getúlio e Galarza não foram regularizados a tempo para a primeira partida de 2022.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/01/26/novo-post-criado-em-26-de-jan-de-2022-as-044715