NOTÍCIAS

Carlos Brazil fala sobre Nenê, Luis Cangá, Bruno Gomes e reforços; veja vídeo – VASCONet

SIGA-NOS

Carlos Brazil fala sobre Nenê, Luis Cangá, Bruno Gomes e reforços; veja vídeo Segunda-feira, 31/01/2022 – 22:08 HORA DA VERDADE! GERENTE DE FUTEBOL VAI FALAR SOBRE O TRABALHO, CONTRATAÇÕES E MISSÃO PARA 2022

Youtube Atenção Vascaínos

Fabio Torres @fabiotorres92 Carlos Brazil ao canal ”Atenção Vascaínos”: ”o caso específico do Bruno Gomes. Mostrou insatisfação e vontade de sair desde que eu cheguei. Tínhamos um ativo com contrato e não dá para atender todos que desejam sair”, disse.

Fonte: Twitter do jornalista Fabio Torres/Vascaino.net

Arena Cruzmaltina ✠ @are_cruzmaltina Carlos Brazil ao @AVascainos: ‘Deve chegar outros jogadores e a gente repondo um elenco, fazendo um elenco novo. Que não é o ideal. O ideal realmente é ter uma base de elenco para os outros anos. Que a gente tenha um bom ano para ter uma base formada e trazer jogadores pontuais.’

Carlos Brazil ao @AVascainos: “Vou trazer um jogador, vamos trazer um jogador que seja do nosso entendimento. Podemos errar, mas que seja do nosso entendimento o jogador que vai atender o que a gente pretende.”

Fonte: Twitter Arena Cruzmaltina

Fabio Torres @fabiotorres92 Carlos Brazil ao canal ”Atenção Vascaínos” sobre a busca por zagueiros: ”Nada encaminhado neste momento. Fizemos algumas sondagens, estamos trabalhando, mas não há nenhuma negociação em andamento que esteja perto de acontecer não”, explicou.

Fonte: Twitter do jornalista Fabio Torres/Vascaino.net

Carlos Brazil fala da situação de Luis Cangá e diz que jogador sul-americano precisa de tempo para adaptação:

– A gente viu qualidades no Luis Cangá que fariam com que a gente pudesse apostar nele no Estadual, com uma prorrogação possível de contrato. Precisamos ver, precisamos analisar.

Fonte: Supervasco

Carlos Brazil fala sobre Nenê ao canal Atenção Vascaínos:

– Ele não é escalado porque ele quer. Nenê é fominha, vai dizer: “pô, quero jogar”, mas a gente tem que controlar de alguma maneira, e é natural que o departamento controle isso. Se ele jogou, é porque ele podia jogar. A gente sabe disso. É tudo controlado.

Fonte: Supervasco

Atenção, Vascaínos! @AVascainos OFERECIDO Gerente Carlos Brazil admite que lateral-esquerdo Reginaldo, de 21 anos, do Corinthians, foi oferecido ao Vasco. Mesmo já tendo trabalhado com o atleta e achar ‘bom jogador’, o dirigente disse que a posição já estaria fechada para a temporada, com Edimar e Riquelme.

Fonte: Twitter Atenção Vascaínos

Fabio Torres @fabiotorres92 Carlos Brazil fala sobre o zagueiro Felipe Torres ao canal ”Atenção Vascaínos”: ”Não teve uma análise boa para o nosso contexto de planejamento para este momento”.

Fonte: Twitter do jornalista Fabio Torres/Vascaino.net

Em live no canal Atenção Vascaínos, o gerente executivo Carlos Brazil, falou da situação de Luis Amarilla, em que o Vasco chegou a ter negociações com Velez, da Argentina, para contar com o jogador para a temporada após a saída de Germán Cano, mas as conversas esfriaram pois o clube argentino não queriam liberar o argentino de graça. Brazil afirma que o Cruzmaltino teria como arrumar soluções para a contratação:

“É simples. Não tem. Tem como conseguir? Tem como conseguir, só se o esforço valer a pena”

Fonte: Papo Na Colina

Jogador de nome no Vasco? Carlos Brazil fala sobre a possibilidade de contratar uma “cereja do bolo”

O elenco do Vasco ainda não está fechado para esta temporada. A diretoria segue no mercado e pode anunciar reforços nas próximas semanas para o Gigante da Colina. O gerente geral Carlos Brazil concedeu uma entrevista para o canal “Atenção Vascaínos” nesta segunda-feira e abriu o jogo sobre a possibilidade da chegada de novos atletas para a equipe.

“Devem chegar outros jogadores. A gente está repondo o elenco, fazendo um novo. Não é o ideal, queremos fazer uma base de elenco para o próximo ano. Espero fazer um ano feliz para que tenhamos uma base formada e contratar pontualmente. Não é bom reformular um elenco. Fazer um elenco novo cada ano não é o adequado, mas estamos correndo contra o tempo para colocar a casa em ordem”, disse Carlos Brazil.

Cereja do bolo na equipe do Vasco?

Brazil foi questionado se é possível contratar algum jogador de nome para ser a referência do time em 2022. “Temos que ter um time homogêneo e que todos comprem a ideia. Vamos imaginar que esta cereja do bolo não venha com espírito que a gente queira e com o objetivo que a gente queira. Eu dispenso esta cereja, se vier estragada, eu dispenso. Prefiro os operários que estejam em sintonia”, disse o gerente, que não descartou a vinda de um atleta pesado, desde que se enquadre nas condições do clube.

“Se surgir alguma oportunidade e que o atleta esteja comprometido com o projeto, vamos fazer força para trazer”, completou.

Busca por um zagueiro no Vasco

Brazil garantiu que o Vasco está no mercado em busca de zagueiros e explica como está sendo a prospecção de mercado para esta posição. O gerente ainda explica que surgem muitas possibilidades, mas o clube não vai contratar qualquer um.

“Tentamos alguns nomes que achamos que seriam positivos para o elenco e não chegamos em um acordo final, seja por proposta de outros clubes, tem a questão de preferência. Os atletas tem liberdade para escolherem onde querem jogar. Tentamos alguns jogadores para a zaga, mas não deu certo. Temos Ulisses, Cangá, Anderson Conceição. Temos também o Zé Vitor e o Pimentel que subiram e estão muito bem, treinando bem. O torcedor fala que é perigoso contar com um um menino. A gente não pode dizer que a formação do Vasco é ruim, os meninos são bons. Algumas pessoa falam que faltam experiência para entrar em uma Série B, mas a gente precisar dar oportunidade para entender”, disse o gerente, que prosseguiu.

“Não vamos trazer um zagueiro para dar satisfação. Eu não acho adequado, por mais que o torcedor me critique. Vamos trazer um jogador que seja do nosso entendimento que seja um atleta que vai nos ajudar, podemos errar, mas vamos buscar o que a gente acredita que vai agregar”, comentou Brazil, que garantiu não ter nenhuma conversa perto de ser sacramentada.

“Nada encaminhado neste momento. Fizemos algumas sondagens, estamos trabalhando, mas não há nenhuma negociação em andamento que esteja perto de acontecer não”, completou.

Fonte: Vascaíno.net

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/02/01/carlos-brazil-fala-sobre-nene-luis-canga-bruno-gomes-e-reforcos-veja-video