NOTÍCIAS

Confira desfalques e pendurados de Vasco e Botafogo – VASCONet

SIGA-NOS

Confira desfalques e pendurados de Vasco e Botafogo Domingo, 13/02/2022 – 10:51

A sexta rodada do Campeonato Carioca traz o clássico entre Vasco e Botafogo. Em briga direta pela ponta da tabela da Taça Guanabara, os rivais se enfrentam neste domingo, às 20h (de Brasília), no Castelão, em São Luís, no Maranhão.

Esse será o primeiro grande teste do Vasco de Zé Ricardo, que só enfrentou clubes de menor expressão até aqui no estadual. As quatro vitórias em cinco jogos colocaram a equipe na liderança isolada, com 13 pontos – um a mais que o vice-líder Botafogo, que tem 12. Nenê, artilheiro do campeonato, com quatro gols, vive grande momento.

Embalado pela esperança de um novo momento com a chegada de John Textor, o Botafogo terá, contra o Vasco, o segundo embate mais parelho na temporada. Os alvinegros buscam a liderança da Taça Guanabara e, para isso, vão precisar se recuperar da derrota para o Fluminense na rodada passada.

Vasco – técnico: Zé Ricardo

O único desfalque com relação ao time que Zé vinha escalando é Weverton, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automático. Léo Matos entre no seu lugar.

Provável escalação: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar, Matheus Barbosa, Juninho, Nenê, Bruno Nazário, Gabriel Pec e Raniel

Quem está fora: Vitinho (em fase de transição), Yuri Lara (no departamento médico) e Weverton (suspenso).

Pendurados: Raniel, Ulisses, Juninho, Bruno Nazário, Thiago Rodrigues e Matheus Barbosa.

SIGA-NOS

Botafogo – técnico (interino): Lucio Flavio

A tendência é que Raí seja a grande novidade em relação à rodada anterior. O meia deve ganhar a vaga de Matheus Nascimento, que está suspenso. Com isso, o time volta a ter somente uma referência no comando de ataque, onde Erison será titular.

Provável escalação: Gatito; Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo (Jonathan); Fabinho, Barreto e Raí; Luiz Fernando, Diego Gonçalves e Erison.

Desfalques: Matheus Nascimento (suspenso); Carlinhos (lesão no joelho), Chay (transição), Ênio (lesão no pé esquerdo), Klaus (transição), Rafael (cirurgia no tendão de Aquiles), Vinícius Lopes (cirurgia no pé esquerdo) e Vitinho (lesão no joelho direito).

Pendurados: Fabinho e Luiz Fernando

Fonte: ge

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/02/13/confira-desfalques-e-pendurados-de-vasco-e-botafogo