NOTÍCIAS

Ulisses: 'Tivemos chance de empatar, até de virar, mas o goleiro deles foi bem' – VASCONet

SIGA-NOS

Ulisses: ‘Tivemos chance de empatar, até de virar, mas o goleiro deles foi bem’ Domingo, 13/02/2022 – 22:33 Foi em São Luís, no Maranhão, que o Vasco de Zé Ricardo conheceu a primeira derrota da temporada. O time de São Januário perdeu para o Botafogo, no clássico disputado neste domingo à noite no estádio Castelão – 1 a 0, gol de Erison, na primeira etapa.

Na segunda etapa, teve algumas chances para empatar – uma nos pés de Getulio e outra na canhota de Riquelme -, mas não conseguiu evitar a derrota.

O jovem zagueiro Ulisses, na saída de campo, fez breve análise da partida. Para ele, houve falha no gol alvinegro – confirmado após consulta ao VAR -, mas o time conseguiu se recuperar bem e parou nas boas defesas de Gatito Fernandez, o goleiro do Botafogo.

– Acabamos levando um gol por vacilo. A bola passou debaixo das minhas pernas. Levei azar. Depois, tivemos chance de empatar, até de virar, mas o goleiro deles foi bem. Tem que valorizar o goleiro deles, fez boas defesas. Seguimos trabalhando, estamos em evolução. Não foi tudo de ruim. Vamos levar de aprendizado para a competição – destacou o zagueiro Ulisses.

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Bangu, em São Januário, às 20h30.

Fonte: ge

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/02/13/ulisses-tivemos-chance-de-empatar-ate-de-virar-mas-o-goleiro-deles-foi-bem