NOTÍCIAS

Novo post criado em 16 de Feb de 2022 as 19:47:06 – VASCONet

SIGA-NOS google news siga-nos

O Vasco conheceu sua primeira derrota na temporada no fim de semana e, com isso, deixou a liderança do Campeonato Carioca. O goleiro Thiago Rodrigues afirmou que, mesmo com o revés, o time vem mostrando evolução e ainda pode melhorar.

“É um novo começo, sempre bom dizer isso. O Vasco tem tido essa nova fase vencedora, começamos fazendo um ótimo estadual. Temos feito grandes jogos, independentemente da derrota no jogo passado. Podemos evoluir muito e estamos felizes com esse início”, disse.

Thiago também falou sobre a quantidade de gols que o Vasco vem sofrendo neste começo de 2022: “É o sexto jogo nosso, estamos treinando para evoluir e ter uma defesa sólida. Em comparação com o ano passado, temos feito bons jogos. Quem toma gol não é só a parte defensiva, é um contexto geral”.

“Nosso time é muito ofensivo. Isso é bom, mas temos que ter esse equilíbrio. Temos estudado os gols tomados, mas ganhar os jogos é o mais importante. São jogadores novos e um novo trabalho”, acrescentou.

Com 13 pontos, o Vasco ocupa a 4ª posição do Campeonato Carioca. O time treinado por Zé Ricardo volta a campo nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), quando recebe o Bangu em São Januário.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/02/16/novo-post-criado-em-16-de-feb-de-2022-as-194706