NOTÍCIAS

Novo post criado em 23 de Feb de 2022 as 07:47:05 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco reformulou grande parte de seu elenco para esta temporada. No entanto, alguns jogadores que permaneceram em São Januário vem sendo destaque neste começo de 2022.

Um dos casos é do volante Juninho. Cria das categorias de base, o jogador vem sendo titular sob o comando do técnico Zé Ricardo.

Juninho afirmou que focou nesta temporada como um recomeço na carreira.

Vasco acerta venda de 70% da SAF para empresa americana

“O ano virou, eu vi uma oportunidade de largar tudo de ruim para trás. Conversei com o Zé quando chegou, com o time novo, vi a oportunidade de começar do zero. Conversei com toda a equipe e pedi a oportunidade, porque esse seria meu ano. Estou muito focado, quero continuar com as oportunidades e dar meu melhor, disse.

O volante exaltou a sequência de jogos nesta temporada. Juninho mira a ter regularidade para se manter na titularidade do Vasco.

“Para mim está sendo muito importante a sequência de jogos. Era uma das minhas metas para 2022 conseguir jogar os 90 minutos e manter o alto padrão, ter regularidade nos jogos. Ver o treinador confiando em mim é muito importante”, declarou.

SIGA-NOS Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Juninho foi desfalque na vitória sobre o Audax, pois estava suspenso. O jogador tem retorno garantido no sábado, no clássico contra o Fluminense, pelo Campeonato Carioca.

Juninho comemora bom começo de temporada pelo Vasco Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/02/23/novo-post-criado-em-23-de-feb-de-2022-as-074705