NOTÍCIAS

Novo post criado em 23 de Feb de 2022 as 22:47:32 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco reformulou seu departamento de futebol e elenco para esta temporada. O técnico Zé Ricardo retornou ao clube e vem fazendo um trabalho acima das expectativas.

Zé Ricardo destacou que o Vasco está em ótima situação dentro do Campeonato Carioca. Além disso, destacou a evolução da equipe desde o início da temporada.

“Uma pontuação que nos bem próximos da classificação. A ajuda de todos e comprometimento de todos têm dado resultado. Devagarzinho estamos conquistando nossos objetivos. Fazem oito jogos, 25 dias, três viagens. Tínhamos o objetivo de dar um pouco de entrosamento para uma equipe base. É um início de temporada muito estafante. Ainda bem que conseguimos com as vitórias nos aproximar do objetivo de classificar entre os quatro”, disse.

O comandante cruzmaltino rasgou elogios ao comprometimento do elenco. Zé Ricardo lembrou que o Vasco ainda pode trazer mais reforços para a sequência da temporada.

“Esse é um grupo de homens. Se dedicam 100%, se dedicam de corpo e alma e vivem o dia a dia do Vasco da Gama. Eles gostam de estar juntos, chegar cedo ao trabalho. Estamos formando uma equipe muito forte de cabeça. É um grupo que certamente vai dar alegria à torcida. Contratações devem acontecer, mas dentro de um critério”, declarou.

 

O Vasco tem a semana livre para trabalhar visando o clássico contra o Fluminense, neste sábado, no Nilton Santos. Uma vitória pode levar a equipe de volta a liderança do Campeonato Carioca.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/02/23/novo-post-criado-em-23-de-feb-de-2022-as-224732