NOTÍCIAS

Novo post criado em 27 de Feb de 2022 as 07:47:05 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco já tenta levantar a cabeça após a derrota para o Fluminense, por 2 a 0, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. O técnico Zé Ricardo reconheceu a atuação ruim do Gigante da Colina e disse que a receita para superar o revés é conhecida: trabalhar.

“Realmente, fizemos uma partida bem abaixo do que se esperava. No primeiro tempo, tivemos bastante dificuldade para jogar. Temos que continuar trabalhando, trabalhar bastante, buscar soluções e fazer um jogo bem melhor do que fizemos aqui, em Araraquara [pela Copa do Brasil], e trabalhar principalmente o nosso mental. Todos nós estamos insatisfeitos pela atuação individual e coletiva. Não temos tempo para nos lamentar”, declarou o comandante.

O Vasco foi dominado pelo Fluminense, especialmente no primeiro tempo. O termômetro do clássico aponta muito trabalho pela frente para Zé Ricardo.

“Sem dúvida foi uma partida abaixo do Vasco e o Fluminense aproveitou bem. Repito o que falei: temos um grupo que trabalha bastante. Esse jogo serve como um balizador. A gente sabe onde precisa estar forte. Logicamente que clássicos e partidas eliminatórias nos dão elementos para a gente tentar corrigir”, explicou.

“Hoje não fizemos um bom primeiro tempo. E foi o melhor primeiro tempo do Fluminense. E afirmo que foi o pior primeiro tempo que o Vasco fez nesses nove jogos. Isso pode acontecer num elenco que está sendo formado”, acrescentou o treinador.

O Vasco, agora, tem compromisso pela primeira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, enfrenta a Ferroviária, em Araraquara, às 21h30 (de Brasília). O clube carioca tem a vantagem do empate para avançar na competição.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/02/27/novo-post-criado-em-27-de-feb-de-2022-as-074705