NOTÍCIAS

Sem Matheus Barbosa, Yuri Lara pode iniciar o clássico diante do Urubu como titular – VASCONet

SIGA-NOS

Sem Matheus Barbosa, Yuri Lara pode iniciar o clássico diante do Urubu como titular Sábado, 05/03/2022 – 20:27 Matematicamente garantido nas semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco faz o Clássico dos Milhões contra o Flamengo neste domingo, no Estádio Nilton Santos, ainda com chances de terminar a primeira fase em segundo lugar e assegurar a vantagem do empate no confronto eliminatório. Para essa partida, o técnico Zé Ricardo tem um desfalque certo: Matheus Barbosa, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Fluminense e vai cumprir suspensão automática.

Zé, portanto, vai ter que mexer no meio de campo de sua equipe. A boa notícia é que o treinador tem à disposição dois jogadores que atuam justamente neste pedaço do campo: Vitinho e Yuri Lara. Recuperados de lesão, os dois participaram da atividade inteira na última sexta-feira e podem ser relacionados para o clássico – no caso do meia emprestado pelo Corinthians, será a primeira vez desde que ele chegou ao Vasco.

Yuri, que chegou a disputar os dois primeiros jogos do Carioca, tem chances de começar como titular, enquanto Vitinho deve mesmo ficar no banco. Da mesma maneira que aconteceu no meio de semana, na vitória sobre a Ferroviária pela Copa do Brasil, Ulisses e Bruno Nazário provavelmente seguem fora do time titular.

Dessa forma, o provável time titular do Vasco para o clássico é: Thiago Rodrigues, Edimar, Anderson Conceição, Quintero, Weverton, Yuri Lara, Zé Gabriel, Juninho, Nenê, Gabriel Pec e Raniel.

Outra opção seria Zé Ricardo escalar o time com três zagueiros, como fez em outras oportunidades no estadual, mas a tendência é que o técnico feche o meio com três volantes.

Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela décima rodada da Taça Guanabara.

Yuri Lara, do Vasco, tem chances de começar como titular neste domingo

Fonte: ge

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/05/sem-matheus-barbosa-yuri-lara-pode-iniciar-o-classico-diante-do-urubu-como-titular