NOTÍCIAS

Novo post criado em 08 de Mar de 2022 as 22:47:08 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco encerrou a preparação para o duelo desta quarta-feira, contra o Juazeirense, no interior baiano. A partida é válida pela Segunda Fase da Copa do Brasil.

Diferente da Primeira Fase, desta vez os cruzmaltinos precisam vencer para avançar. O empate leva a decisão para os pênaltis.

O volante Zé Gabriel vem tendo sequência entre os titulares. O jogador admitiu que o Vasco terá um compromisso difícil e lembrou que grandes times já foram surpreendidos na competição este ano.

”Sabemos que será um jogo duro, assim como foi a nossa primeira partida e os jogos de outras equipes. Vimos muitos times das Série A e B ficarem pelo caminho, então é preciso atenção. Estamos preparados para esse desafio. Temos uma estratégia para o jogo e precisamos aplicá-la perfeitamente para sairmos com nosso objetivo, que é classificação”, disse.

O técnico Zé Ricardo admitiu que poupou alguns jogadores no clássico contra o Flamengo visando o jogo contra a Juazeirense. A tendência é a de que o Vasco repita a formação que venceu a Ferroviária, na Primeira Fase.

 

 

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/08/novo-post-criado-em-08-de-mar-de-2022-as-224708