NOTÍCIAS

Novo post criado em 10 de Mar de 2022 as 16:47:10 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco deu vexame nesta quarta-feira ao ser eliminado na segunda fase da Copa do Brasil. Os cruzmaltinos perderam nos pênaltis para a Juazeirense-BA, após empate no tempo normal. O técnico Zé Ricardo lamentou a eliminação e destacou que o objetivo do Vasco na temporada é o acesso na Série B.

 

“Trabalhar em clube grande é sempre pressão. Quando o resultado não acontece, há pressão. Nós sabíamos nesse retorno ao clube que seria um desafio muito grande e temos convicção junto com o grupo, com a direção buscando soluções, que podemos buscar o grande objetivo do ano que é a volta à Série A“, disse.

JUA – ⚽⚽⚽⚽ VAS – ❌⚽⚽❌#JUAxVAS#CopaDoBrasilNaVascoTV#VascoDaGama

— Vasco da Gama (@VascodaGama) March 10, 2022

Zé Ricardo saiu em defesa de seu elenco após o resultado.

“A gente tem um grupo muito comprometido e que trabalha muito. Eles sabiam que o ano é difícil e de reconstrução. Nem tudo serão flores para a gente. Infelizmente, saímos na segunda fase da Copa do Brasil. Jogar aqui não é fácil. Outros grandes clubes estiveram aqui e passaram dificuldade também. Temos de continuar trabalhando, não existe outro caminho. Temos de acreditar no que planejamos. Vai dar certo no final do ano”, declarou.

O Vasco passa a focar nas semifinais do Campeonato Carioca. Os cruzmaltinos definem seu adversário após a última rodada da Taça Guanabara, contra o Resende, em São Januário.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/10/novo-post-criado-em-10-de-mar-de-2022-as-164710