NOTÍCIAS

Novo post criado em 13 de Mar de 2022 as 01:47:09 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco vem de dois resultados frustrantes para sua torcida. Após perder para o Flamengo no último domingo, o Cruzmaltino foi eliminado da Copa do Brasil ao cair nos pênaltis para o Juazeirense-BA, na última quarta-feira. Neste domingo, a equipe tenta virar a página diante do Resende, em São Januário, pela última rodada da Taça Guanabara. O confronto está marcado para às 16 horas, de Brasília.

A equipe de Zé Ricardo vai focar agora nas semifinais do Carioca. Em quarto lugar na tabela, o time se garantiu na próxima fase, mas ainda pode ganhar uma posição, o que determinará seu adversário. Se mantiver a quarta colocação, o Vasco vai enfrentar o líder Fluminense, mas se terminar em terceiro, pegará o vice Flamengo.

Com 19 pontos, Botafogo e Vasco aparecem em terceiro e quarto lugares na tabela de classificação, respectivamente. Assim como o Cruzmaltino, o Alvinegro encerra sua participação na fase classificatória neste domingo, às 16 horas, contra o Audax.

Para a partida deste domingo, Zé Ricardo pode poupar alguns jogadores de olho nas semifinais. O meia Nenê é o principal candidato.

Se o Vasco não tem muito interesse neste confronto, o mesmo não se pode dizer do Resende. A equipe do Sul-Fluminense é a quinta colocada na tabela e briga por uma vaga na Taça Rio, torneio que reunirá os times classificados entre o quinto e oitavo lugares. Sete equipes ainda têm chances matemáticas de se classificar.

FICHA TÉCNICA VASCO X RESENDE

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) Data: Domingo, 13 de março de 2022 Horário: 16h00 (Brasília) Árbitro: Bruno Arleu de Araújo Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Thayse Marques Fonseca

VASCO: Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Juninho, Gabriel Pec e Bruno Nazário; Raniel Técnico: Zé Ricardo

RESENDE: Jefferson Luis; Juninho, Joanderson, Heitor e Douglas; João Felipe, Brendon e Emanuel Biancucchi; Igor Bolt, Raphael Macena e Ingro Técnico: Sandro Sargentim

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/12/novo-post-criado-em-13-de-mar-de-2022-as-014709