NOTÍCIAS

Futebol Americano: Vasco Almirantes faz parceria com o Cefan, da Marinha, onde passará a treinar – VASCONet

SIGA-NOS

Futebol Americano: Vasco Almirantes faz parceria com o Cefan, da Marinha, onde passará a treinar Quinta-feira, 17/03/2022 – 05:17 vascoalmirantes

Um grande passo!🏟 @cdm.cefanoficial

O Vasco Almirantes tem o prazer de divulgar a assinatura de uma parceria com o CEFAN, Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, centro de treinamento da Marinha do Brasil que é local de preparação de atletas de alto rendimento de várias modalidades esportivas.

Com a parceria o Vasco Almirantes passa a ter um local moderno e com infraestrutura adequada para a preparação dos seus atletas para a temporada 2022, tanto da modalidade Full Pad como do Flag Football. Com essa parceria também será possível viabilizar um projeto antigo do time: um projeto social para ensino do futebol americano a crianças de comunidades carentes. Sabemos da importância do esporte na integração social e estamos muito felizes em participar desse projeto em cooperação com o CEFAN.

Gostaríamos de agradecer ao CEFAN e à Marinha do Brasil pela parceria, e principalmente por reconhecerem o potencial do Futebol Americano no Brasil!

CASACA! 💢🏈

SIGA-NOS

Fonte: Instagram Vasco Almirantes

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/17/futebol-americano-vasco-almirantes-faz-parceria-com-o-cefan-da-marinha-onde-passara-a-treinar