NOTÍCIAS

Sem Anderson Conceição, Vasco se reapresenta nesta 4ª-feira para iniciar preparação para a Série B – VASCONet

SIGA-NOS

Sem Anderson Conceição, Vasco se reapresenta nesta 4ª-feira para iniciar preparação para a Série B Quarta-feira, 23/03/2022 – 08:21 Eliminado pelo rival Flamengo nas semifinais do Cariocão 2022, o Vasco se reapresenta na tarde desta quarta-feira (23) no CT Moacyr Barbosa para dar início aos trabalhos visando exclusivamente a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso do Gigante da Colina na segundona nacional será no dia 9 de abril, em São Januário, contra o Vila Nova (GO).

Neste trabalho, o técnico Zé Ricardo deve poder contar com os retornos do lateral Léo Matos e do meio-campista Matheus Barbosa, liberados pelo departamento médico do clube.

Léo Matos foi substituído logo no primeiro tempo do clássico da semifinal após apresentar desconforto em um lance sozinho. Porém, não teve nenhuma lesão detectada e está liberado para seguir treinando normalmente. Já Matheus Barbosa ficou fora das duas semifinais do estadual após sentir dores na panturrilha. Assim como o lateral, o meio-campista já está liberado.

Anderson Conceição

Por outro lado, o desfalque em campo deve ser o zagueiro Anderson Conceição. Ele sofreu uma pancada forte na costela, ainda no primeiro tempo do jogo contra o Flamengo, no domingo (20). No exame realizado foi constatada uma fissura na costela direita e o camisa 4 só volta a treinar em campo quando as dores diminuírem.

Como só joga no dia 9 de abril, a equipe de Zé Ricardo terá uma preparação de 20 dias até a sua estreia na Séria B, sendo esse um dos maiores intervalos entre os times da competição.

Zagueiro Anderson Conceição durante o treino do Vasco no último sábado (19)

Fonte: R7

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/23/sem-anderson-conceicao-vasco-se-reapresenta-nesta-4a-feira-para-iniciar-preparacao-para-a-serie-b