NOTÍCIAS

Diretoria do Vasco está dividida quanto ao momento de ir em busca de reforços; veja vídeo – VASCONet

SIGA-NOS

Diretoria do Vasco está dividida quanto ao momento de ir em busca de reforços; veja vídeo Quinta-feira, 24/03/2022 – 05:32 Para a torcida já é consenso que o Vasco precisa se reforçar para não repetir o fiasco que foi a temporada de 2021, em que ficou longe de alcançar o acesso à Série A.

Mas, com uma boa parte do aporte de R$ 70 milhões da 777 Partners, um dilema surge entre a diretoria: utilizar ou não os recursos para investir em um elenco mais qualificado.

Enquanto alguns defendem o uso imediato, antes do fechamento da janela, outros adotam a cautela, uma vez que a SAF ainda não foi aprovada e, caso não seja, o aporte se transformará em empréstimo, cabendo ao Clube quitá-lo junto aos americanos.

– Há uma divisão dentro do Clube: há uma parte que acha que tem que investir, tem que usar parte do dinheiro da 777 para trazer nomes. Outra parte é mais conservadora, que acha que gastar o dinheiro agora é um perigo, pode ser perigoso, e que é melhor esperar a SAF. E dentro deste grupo está o presidente Jorge Salgado, que é o mandatário.

Fonte: Supervasco (texto), Youtube Atenção Vascaínos (vídeo)

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/24/diretoria-do-vasco-esta-dividida-quanto-ao-momento-de-ir-em-busca-de-reforcos-veja-video