NOTÍCIAS

Empresário de Palacios, sobre negócio com o Vasco: 'Está próximo. Falta pouco, mas ainda não está 100%' – VASCONet

SIGA-NOS

Empresário de Palacios, sobre negócio com o Vasco: ‘Está próximo. Falta pouco, mas ainda não está 100%’ Sexta-feira, 01/04/2022 – 13:54 Na manhã desta sexta-feira (01), a equipe do Papo Na Colina, através dos setoristas Tiago Taam e Carlos Berbert, entrou em contato com o empresário Pablo Lecler, que agencia o chileno Carlos Palacios, para saber a situação atual da negociação com o Vasco. Segundo o representante: “Está próximo. Falta pouco, mas ainda não está 100%”.

Sendo assim, buscando mais informações no Rio Grande do Sul, o jornalista Lucas Collar confirma a apuração do Papo Na Colina: Ainda falta definir o salário do jogador. Tal entrave se deve ao fato do Internacional, clube que detém os direitos de Palacios, fazer ‘jogo duro’ devido a porcentagem destinada ao Vasco.

A apuração do Papo Na Colina confirma a negociação por empréstimo junto à cláusula por opção de compra, diferentemente da rádio ADN, do Chile, que informa sobre uma contratação por definitivo.

Fonte: Papo Na Colina

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/04/01/empresario-de-palacios-sobre-negocio-com-o-vasco-esta-proximo-falta-pouco-mas-ainda-nao-esta-100