NOTÍCIAS

ASSASSINO MAIS PERIGOSO DO MUNDO, PRESO HÁ 47 ANOS EM CAIXA DE VIDRO FAZ PROMESSA ASSUSTADORA

Um assassino em série considerado o “prisioneiro mais perigoso” do Reino Unido fez uma promessa assustadora ao enviar uma carta para o sobrinho. Robert Maudsley, de 68 anos, está preso há 47 anos depois de protagonizar uma onda violenta de crimes na década de 1970.

Conforme o jornal britânico The Mirror, Maudsley é mantido em uma caixa de vidro, onde passa 23 horas de seus dias. A cela, feita especialmente para ele, é construída com acrílico à prova de balas e tem móveis de papelão comprimido.

Robert Maudsley está preso em uma caixa de vidro SIGA-NOS 

Em carta escrita ao sobrinho Gavin, de 40 anos, o criminoso afirmou que está “muito feliz” no confinamento solitário. Além disso, fez uma promessa assustadora: se for solto, Maudsley afirma que voltará a matar.

Na cadeia, o homem chegou a assassinar três prisioneiros. Ele foi afastado do resto da turma de condenados. No local, gira um boato de que Maudsley teria comido parte do cérebro de uma das vítimas.

Os crimes

Com apenas 21 anos, Maudsley, nascido em Liverpool, cometeu seu primeiro assassinato, em 1974. Ele fugiu para Londres e matou outra pessoa, um pedófilo chamado John Farrel.

O rapaz se entregou à polícia e confessou os crimes. Julgado e condenado, Maudsley não parou na prisão. Ele estrangulou, cortou crânio e escondeu corpos durante sua passagem pelo confinamento. Em 2000, pediu à Justiça que fosse morto, mas a solicitação não foi levada adiante.

 

O notório assassino, de 69 anos, passará o resto de sua vida em uma caixa de vidro subterrânea depois que seu apelo de Natal para viver ao lado de outros prisioneiros foi rejeitado. O Liverpudlian está sendo mantido na solidão em uma cela subterrânea sob a população geral do HMP Wakefield. Maudsley matou quatro homens – molestadores de crianças e um assassino de mulheres – entre 1974 e 1978.

Chefes da HMP Wakefield governaram o assassino, apelidado de ‘Hannibal, o Canibal’, perigoso demais para ser integrado a outros prisioneiros e guardas da prisão de West Yorkshire.

Em vez disso, ele viverá o resto de sua vida na caixa de vidro à prova de balas de 5,5 x 4,5 metros que foi projetada especificamente para ele em 1983.

Uma fonte disse ao Daily Star: “Ele recebeu um não no mês passado, mas apelou da decisão e queria passar o Natal na presença de outros humanos. Mas ele acabou de ouvir um não pela última vez.

“Ficar sozinho por tanto tempo faz algo para você.

“Ele não está bem e eles não podem correr o risco do que ele pode fazer.

“Eles simplesmente não podem correr o risco.”

Maudsley passa 23 horas por dia em uma caixa de vidro, dormindo em uma laje de concreto e usando um vaso sanitário e uma pia que estão aparafusados ​​ao chão.

Também na cela há uma mesa e uma cadeira de papelão compactado.

O assassino condenado, de Toxteth, Liverpool, cometeu seu primeiro assassinato em 1974, com apenas 21 anos.

Ele matou John Farrell em Wood Green, Londres, depois que mostrou a Maudsley fotos de crianças que ele havia abusado sexualmente.

Maudsley entregou-se à polícia e mais tarde foi considerado impróprio para ser julgado.

Quem é?

Ele foi então enviado para o Hospital Broadmoor, lar de alguns dos internos mais violentos da Grã-Bretanha.

Maudsley inicialmente teve alguns anos tranquilos atrás das grades, antes que ele e o outro prisioneiro David Cheeseman se trancassem em uma cela com o molestador de crianças David Francis em 1977.

A dupla violenta torturou o molestador de crianças até a morte antes de pendurar seu corpo para os prisioneiros e guardas verem.

Maudsley foi condenado por homicídio culposo e enviado para o HMP Wakefield.

No ano seguinte, em 1978, Maudsley matou novamente.

Ele estrangulou e esfaqueou Salney Darwood, 46, que havia sido preso por matar sua esposa.

Ele escondeu o corpo de Darwood debaixo da cama antes de entrar furtivamente na cela do pedófilo Bill Roberts, 56, que abusou sexualmente de uma garota de sete anos.

Maudsley esfaqueou Roberts com uma adaga improvisada e bateu sua cabeça contra a parede.

Por seus crimes, ele foi condenado à prisão perpétua, com a recomendação de nunca ser libertado.

Em 2000, ele escreveu aos tribunais pedindo uma melhoria na qualidade de vida ou morte: “Qual é o propósito de me manter preso 23 horas por dia?

“Por que se preocupar em me alimentar e me dar uma hora de exercícios por dia? Para quem realmente corro o risco?

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/28/assassino-mais-perigoso-do-mundo-preso-ha-47-anos-em-caixa-de-vidro-faz-promessa-assustadora