NOTÍCIAS

AMANTE GRÁVIDA É QUEIMADA VIVA POR ESPOSA TRAÍDA E MARIDO TRAIDOR

O mundo hoje em dia está cada vez pior, no quesito violência, todos os dias nos deparamos com casos terríveis de assassinatos, abusos, as mais diversas atrocidades, casos brutais que chocam suas populações e viram os principais assuntos na internet, viralizando de forma muito triste.

SIGA-NOS 

As pessoas tem se acostumado a abrir os noticiários e maiores portais de notícias e se deparar com casos revoltantes, infelizmente quase todos os dias temos tristes histórias para contar as pessoas, a crueldade está presente no mundo e é mostrada nestes tristes exemplos de violência e brutalidade.

Um casal foi encontrado carbonizado dentro de um veículo, segundo informações o crime foi passional, a mulher que se encontrava no veículo estava grávida, uma tristeza sem tamanho, o grande e principal suspeito do assassinato terrível é o pai da criança da mulher que estava grávida, ela seria sua amante.

O caso chocou a todos e até mesmo as autoridades que chegaram ao local e se depararam com uma cena aterrorizante, o delegado do caso disse que em toda sua carreira jamais tinha visto algo parecido, uma tamanha crueldade, o casal foi identificado por, Ellen Priscila Ferreira da Silva, de 29 anos Ely Carlos dos Santos, de 39 anos, eles foram queimados vivos.

Essa barbaridade ocorreu na cidade de Coroados, em São Paulo. Devido a agilidade dos policiais quatro pessoas já estão presas suspeitas de participação no crime, sendo três masculinos e um feminino. Um dos homens era casado com a mulher e seria ele o pai da criança que a vítima estava esperando. Impressionantemente sua esposa sabia de tudo isso e mesmo assim participou do crime.

O terrível crime foi um dos assuntos mais comentados na web no dia de hoje, infelizmente mais um terrível caso que chocou todos os brasileiros, esperamos que justiça seja feita, e lamentamos profundamente a todos os familiares e amigos das vítimas.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/12/amante-gravida-e-queimada-viva-por-esposa-traida-e-marido-traidor