NOTÍCIAS

Xiaomi revela info do Poco X4 GT e Poco F4: 'Recarga Rápida vem aí!!'

Faltam poucos dias para o lançamento do Poco X4 GT e Poco F4. E se você não aguenta a espera, imagine a Xiaomi: a fabricante antecipou algumas especificações dos celulares, incluindo a recarga rápida. Os smartphones ainda vão agregar algumas especificações de ponta para oferecer bom desempenho no dia a dia.

Os detalhes foram revelados em publicações do Twitter. Em 16 de junho, a companhia confirmou o lançamento dos dois modelos. Mas os tweets não pararam por aí: no mesmo dia, o perfil da Poco Global publicou fotos dos dois celulares, indicando a presença das laterais retas, como no design do Redmi Note 11.

A Xiaomi antecipou mais algumas informações. Horas depois, outra imagem foi publicada, dessa vez do Poco F4 com uma câmera tripla de 64 megapixels. Demais especificações foram reveladas no sábado (18), quando a fabricante citou os dois modelos em um poster, onde diz “[Tela] AMOLED de 120 Hz ou LCD de 144 Hz”.

Poco X4 GT e Poco F4 terão recarga rápida e tela de até 144 Hz (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Poco X4 GT e Poco F4 terão recarga rápida e mais

Também há informações sobre a ficha técnica. No sábado (18), a Xiaomi relatou que o Poco F4 terá o processador Qualcomm Snapdragon 870. Já o Poco X4 GT será embalado com o chip MediaTek Dimensity 8100 em seu interior. Os detalhes sobre a memória RAM e armazenamento, no entanto, ainda não foram revelados.

A lista de antecipações fica completa com um tweet feito neste domingo (19). Segundo a fabricante, o Poco X4 GT e o Poco F4 terão baterias com “grande capacidade” e recarga rápida de 67 watts. Mas, novamente, a Xiaomi não informou mais detalhes sobre os componentes dos futuros smartphones com o selo Poco.

O lançamento global da dupla está marcado para 23 de junho, a próxima quinta-feira. O Poco F4, vale lembrar, já foi homologado no exterior com MIUI 13.

Com informações: Gizmochina, Poco (Twitter) e XDA-Developers

Fonte: tecnoblog.net/noticias/2022/06/20/xiaomi-confirma-detalhes-do-poco-x4-gt-e-poco-f4-incluindo-recarga-rapida

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/20/xiaomi-revela-info-do-poco-x4-gt-e-poco-f4-recarga-rapida-vem-ai