NOTÍCIAS

GUSTAVO LIMA TEM GRANDE 'PREJUÍZO' AO ANUNCIAR APOIO A BOLSONARO: 'PERDEU'

Gusttavo Lima foi um dos destaques em um evento que reuniu diversos cantores sertanejos que apoiam o candidato do PL a presidência Jair Messias Bolsonaro. Ao lado de Leonardo, as estrelas sertanejas foram destaque declarando apoio ao atual presidente no segundo turno das eleições.

O imperador deu oque falar, e brincou que ele seria o primeiro a cobrar do atual presidente, caso ele fosse reeleito: “serei o primeiro a cobrar de Bolsonaro”, disse. Já o cantor Leonardo se envolveu em uma polêmica, seu filho João Guilherme o criticou após o mesmo declarar apoio a Jair Bolsonaro.

Chamou atenção também, que após o apoio declarado a Bolsonaro, que teve outros diversos cantores famosos, como Fernando e Sorocaba, um ataque que surgiu na web. Leonardo e Gusttavo Lima começaram a ser muito ofendidos nas redes sociais por milagres de pessoas.

Gusttavo Lima perde seguidores

Gusttavo Lima é o cantor sertanejo mais seguida no Instagram no Brasil, porém o número vem despencando. Desde que declarou apoio a Bolsonaro, o cantor já perdeu mais de 300 mil seguidores, número que continua a oscilar e mostra o certo descontentamento de algumas pessoas com seu posicionamento político.

O imperador fez questão de estar no evento, ao seu lado estiveram também Leonardo, Chitãozinho, Zezé Di Camargo e Fernando Zor, e ele pediu a ajuda de todos que fossem seus fãs. Ele não hesitou ao fazer o pedido para que Jair Bolsonaro fosse reeleito.

Gusttavo Lima pediu especialmente para as pessoas que se identificam com ele: “Não é hora da gente escolher quem vai vencer e quem vai perder, a gente só tem um lado”. Foram as palavras do sertanejo.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

 

 

 

ele ganha?

Um dos videntes mais famosos do Brasil, se chama Mestre José, o mesmo é conhecido por muitas previsões acertadas. Ele mais uma vez está dando muito oque falar, ao cravar quem será o candidato eleito presidente da república neste ano, e desde então, tem dividido muito a opinião das pessoas nas redes sociais.

Logo Mestre José afirmou que o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, será o vencedor das eleições também no segundo turno. Logo ele foi além e afirmou que o presidente irá virar uma espécie de Nelson Mandela no Brasil.

“Esse será o nosso novo presidente”, disse, vale lembrar que essa previsão não é recente, a três anos atrás José afirmou que Lula seria solto e se elegeria presidente novamente do país. Ele concedeu uma entrevista a UOL e ressaltou dizendo. “Afirmo e reafirmo”, sobre as eleições.

Vale lembrar que também cerca de três meses antes da seleções presidências dos Estados Unidos, Mestre José também havia afirmada que Donald Trump sairia derrotado, de fato se concretizou, e ele ficou ainda mais conhecido em todo o mundo, se tornando então um dos maiores presidentes do Brasil.

Vale lembrar que Mestre José também previu a vitória de Juliette Freire no BBB21 e de Arthur Aguiar no BBB22. Todos ficaram em choque quando de fato suas previsões se concretizaram, porém a afirmação de Mestre José tem dado muito oque falar entre as pessoas na internet.

Eleitores de Bolsonaro dizem que o candidato do PL terá uma reviravolta no segundo turno das eleições, quando então continuará no cargo de presidente da república. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

 

LULA x Bolsonaro: sai o resultado de quem venceu o debate e eleitores discordam ‘Ele?’

 

Aconteceu, neste último domingo (16), o primeiro debate do segundo turno entre os candidatos à presidência da República, Jair Messias Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O programa foi realizado pela emissora Band, com parceria da TV Cultura, Portal UOL e Folha de S. Paulo. Na ocasião, ambos os candidatos trocaram ofensas e acusações envolvendo Fake News e corrupção.

Os presidenciáveis também abordaram sobre as mortes envolvendo a pandemia ocasionada pela Covid-19, o desmatamento da Amazônia, orçamento secreto, educação, vagas no Superior Tribunal Federal (STF), combate à pobreza e obras realizadas na região Nordeste.

Lula e Bolsonaro ficaram muito próximos um do outro, enquanto caminhavam no palco montado para o debate. Bolsonaro e Lula tiveram o total de 15 minutos no primeiro e segundo bloco, garantindo uma maior liberdade para expressar aquilo que queriam. Cabe lembrar que ambos se saíram bem em seus respectivos blocos.

Durante o decorrer do debate, Bolsonaro e Lula realizaram ataques um ao outro, transparecendo que o segundo turno será, de fato, um dos mais complicados de todos os tempos. Entre as opiniões manifestadas nas redes sociais, grande parte dos eleitores haviam decidido quem se saiu melhor, contudo, cabe enfatizar que, durante o programa, houve muitos altos e baixos.

No primeiro bloco, o candidato petista realizou inúmeros questionamentos ao atual presidente, contudo, acabou deixando a desejar no seu último bloco. Bolsonaro, por sua vez, cresceu quando o primeiro bloco foi ao ar, diferente do que havia acontecido no início.

O debate deste domingo gerou grandes incertezas há milhares de eleitores. O fato é que, no fim do debate, Bolsonaro cresceu em suas falas, sendo bastante elogiado pela opinião vinda dos jornalistas, uma vez que criticou diversos pontos de Lula, fazendo com que o ex-presidente precisasse usar bastante tempo para conseguir se explicar e, ocasionalmente, perdendo seu tempo de fala.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/10/21/gustavo-lima-tem-grande-prejuizo-ao-anunciar-apoio-a-bolsonaro-perdeu