Sem categoria

Payet vai passar por exames nesta 6ª-feira e é dúvida para o jogo contra o Internacional

Payet vai passar por exames nesta 6ª-feira e é dúvida para o jogo contra o Internacional Sexta-feira, 05/07/2024 – 12:26 Dimitri Payet vai passar por exames ainda nesta sexta-feira para entender a gravidade do problema que o tirou da partida contra o Fortaleza, na quarta-feira passada, e portanto é dúvida para o jogo do Vasco contra o Internacional, no próximo domingo.

Desfalque por cinco rodadas consecutivas graças a uma lesão na parte anterior da coxa direita, Payet agora sentiu dores na outra coxa, a esquerda. Ele começou contra o Fortaleza como titular, mas precisou ser substituído aos 14 minutos do primeiro tempo.

Com os exames ainda por fazer, o departamento médico do clube ainda não sabe a profundidade do problema: se de fato o meia sofreu outra lesão, se foi algum desconforto e qual a gravidade.

Como o próximo compromisso é fora de casa, as chances de Payet jogar diminuem. O francês precisaria apresentar condições já neste sábado, que é quando será fechada a lista de relacionados. O Vasco treina pela manhã e viaja à noite para Porto Alegre.

– O Payet conhece bem o corpo, não quis arriscar. A gente precisa ter o Payet por mais jogos em sequência. A gente vai ver o que foi de fato e no dia a dia vamos ver para saber se poderemos contar com ele contra o Inter – disse o técnico Rafael Paiva depois da vitória sobre o Fortaleza.

Por conta dos problemas musculares, Payet atuou em apenas cinco jogos no Brasileirão, ou seja, ficou fora de 2/3 das partidas na competição. O meia foi titular contra Criciúma (4ª rodada), Vitória (6ª), Flamengo (7ª) e Fortaleza (14º), além de ter saído do banco no clássico contra o Botafogo (13º).

Inter e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no Beira-Rio.

Fonte: ge