Sem categoria

Mateus Carvalho comemora boa fase no Vasco: ‘Momento mais feliz da minha vida dentro e fora de campo’

Mateus Carvalho comemora boa fase no Vasco: ‘Momento mais feliz da minha vida dentro e fora de campo’ Sábado, 06/07/2024 – 14:13 Mateus Carvalho, o Cocão, está vivendo o momento mais feliz de sua vida. Titular do Vasco e prestes a ser papai, ele marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, na quarta-feira passada. Foi apenas seu terceiro gol como profissional, o segundo pelo clube de São Januário.

Aos 22 anos, o volante retomou espaço na equipe com Rafael Paiva no comando e foi titular em três dos últimos quatro jogos no Brasileirão – no clássico contra o Botafogo, na 13ª rodada, ficou fora porque precisou cumprir suspensão.

Segundo ele, que respondeu a perguntas enviadas pelo ge por meio de sua assessoria, a presença no ataque é um pedido de Paiva.

– Fazer gol sempre é muito importante e sempre é um momento diferente e especial. Ele (Paiva) sempre pede para equipe chegar com mais gente na área e, graças a Deus, pude marcar mais um gol com a camisa do Vasco. Fico muito feliz por isso – disse.

Mateus recentemente descobriu que vai ser pai de uma menina, a pequena Maitê. Na comemoração, ele pegou a bola e colocou por dentro da camisa em homenagem a ela.

“Sem dúvidas é o momento mais feliz da minha vida dentro e fora de campo”, disse ele.

– Hoje prestes a ser pai pela primeira vez e podendo marcar um gol em São Januário e poder dedicar a minha filha Maitê não tem preço. É muito importante e vai ser lembrado para sempre em minha vida – completou.

“Disputa sadia”

Atualmente o meio de campo é o setor mais disputado do Vasco. São praticamente nove jogadores para três ou quatro vagas na equipe. Por esse motivo, Mateus Carvalho quer aproveitar o momento.

– É uma disputa muito sadia e com muito respeito visando o melhor do elenco sempre. O professor sempre procura dar oportunidade para todos e respeitando o momento de cada um – disse ele.

– É de extrema importância aproveitar essa fase que vivo. Estou no meu melhor momento. Sei da qualidade do grupo e conseguir se destacar no meio de jogadores do nosso grupo é muito bom. Vou continuar trabalhando muito para dar sempre o melhor vestindo essa camisa – finalizou.

Fonte: ge