FUTEBOL AO VIVO

CRB x Botafogo: ESCALAÇÃO, ARBITRAGEM, PALPITES E NARRAÇÃO E POS-JOGO AO VIVO – Série B 2021, TERÇA (06/07)

CRB x Botafogo é válida pelo  Brasileirão série B 2021. A bola rola TERÇA (06/07) às 21:30 hs (horário de Brasília). A partida tem CRB como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE)

PÓS-JOGO

 

PALPITES, NOTÍCIAS E PROVÁVEIS TIMES CRB x Botafogo

Uma possível escalação CRB para terça tem: Diogo Silva; Celsinho (Careca), Gum, Caetano e Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Reginaldo, Erik e Hyuri.

O CRB está na quinta colocação, com 14 pontos, e pode terminar o dia no G-4 em caso de vitória. Confia ainda no fator casa para superar o Botafogo. Em cinco jogos no Rei Pelé neste Brasileiro, o time está invicto: venceu três vezes e empatou duas. No último sábado, bateu o rival CSA por 1 a 0, no clássico alagoano, e vive boa fase na Série B.

O Botafogo tem um jogo a menos na Série B e começa a 10ª rodada na nona colocação, a quatro pontos do G-4. A equipe de Marcelo Chamusca ainda não venceu fora de casa na competição e vai em busca do primeiro triunfo como visitante. Até agora, são três empates e duas derrotas longe dos próprios domínios.

Transmissão: Premiere e SporTV, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Paulo Nunes, Renata Mendonça e Sandro Meira Ricci. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

ÁRBITROS EM CAMPO

FunçãoNomeCategoriaFederaçãoÁrbitroJosé Mendonça da Silva JuniorABPRÁrbitro Assistente 1Victor Hugo Imazu dos SantosABPRÁrbitro Assistente 2Sidmar dos Santos MeurerABPRQuarto ÁrbitroRafael Carlos Salgueiro LimaCDALAnalista de CampoJosé Elias dos Santos FilhoCBFAL

PALPITES QUINTA RODADA DA SÉRIE B

Campeonato Brasileiro Série B

19:00 Ponte Preta 1 x 0 Avaí Rodada 10 19:00 Cruzeiro 2 x 2  Coritiba Rodada 10 21:30 CRB 1 x 0 Botafogo Rodada 10

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/06/crb-x-botafogo-escalacao-arbitragem-palpites-e-narracao-e-pos-jogo-ao-vivo-serie-b-2021-terca-06-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *