FUTEBOL AO VIVO

Ponte Preta x Avaí: ESCALAÇÃO, ARBITRAGEM, PALPITES E NARRAÇÃO AO VIVO – Série B 2021, TERÇA (06/07)

Ponte Preta x Avaí   pelo  Brasileirão série B 2021 ACONTECE TERÇA (06/07) às 19 hs (horário de Brasília). A partida tem Ponte Preta como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE)

 

PALPITES, NOTÍCIAS E PROVÁVEIS TIMES Ponte Preta x Avaí

Prováveis escalações

Ponte Preta: Ygor Vinhas; Kevin, Ednei, Cleylton Felipe Felippi; Richard, André Luiz, Dawhan Moisés; Rodrigão Camilo.

Avaí: Glédson; Edílson, Alemão, Rafael Pereira Diego Renan; Wesley Soares Bruno Silva; Renato, Vinícius Leite, Lourenço Jonathan.

O time de Campinas começou o campeonato de forma muito negativa, acumulando tropeços, incluindo o derby contra o Guarani, e busca pela primeira vez deixar a zona de rebaixamento. Sem perder há quatro partidas, a Macaca soma sete pontos e uma vitória contra os catarinenses elevará a equipe para a 12ª colocação.

Já o Leão, que também começou o campeonato com dificuldades, vem se recuperando e não perde há três jogos. O time de Florianópolis aparece na 11ª posição, com 11 pontos ganhos, e ainda tem um jogo a menos que a maioria das equipes. Se vencer ficará a dois pontos do G4.

ÁRBITROS EM CAMPO

FunçãoNomeCategoriaFederaçãoÁrbitroTiago Nascimento dos SantosABPEÁrbitro Assistente 1Clovis Amaral da SilvaABPEÁrbitro Assistente 2Karla Renata Cavalcanti de SantanaCDPEQuarto ÁrbitroIlbert Estevam da SilvaCDSPAnalista de CampoNewton dos Reis BarreiraABSP

PALPITES QUINTA RODADA DA SÉRIE B

Campeonato Brasileiro Série B

19:00 Ponte Preta 1 x 0 Avaí Rodada 10 19:00 Cruzeiro 2 x 2  Coritiba Rodada 10 21:30 CRB 1 x 0 Botafogo Rodada 10

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/06/ponte-preta-x-avai-escalacao-arbitragem-palpites-e-narracao-ao-vivo-serie-b-2021-terca-06-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *