NOTÍCIAS

Novo post criado em 04 de Feb de 2022 as 19:47:04 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco começou a temporada de forma positiva, principalmente no setor ofensivo. Um dos destaques da equipe é o experiente meia Nenê, que falou sobre a possibilidade de jogar pelo Flamengo.

Ele foi um dos poucos jogadores que permaneceram no elenco vascaíno para 2022. O meia falou sobre a identificação com o clube e afirmou que nunca poderia atuar pelo rival.

“Depois que eu vim para o Vasco, não iria. Não tem como. A rivalidade é muito grande, não tem cabimento. Iria ser muito ruim pela identificação que eu tenho pela torcida do Vasco. Não diria traição, mas seria uma coisa muito ruim. Você quer ganhar do maior rival. É minha profissão, mas no caso de Vasco x Flamengo é outra parada. O Fluminense não é a mesma coisa com a rivalidade, e eu acabei indo de outro clube, do São Paulo“, disse ao canal “Fanático Vascaíno”, no Youtube.

🔟💢 #VASxNIG

📸: Rafael Ribeiro | #VascoDaGama pic.twitter.com/e9sGcuf6uS

— Vasco da Gama (@VascodaGama) February 3, 2022

Nenê falou sobre o atual nível do Vasco diante dos rivais. O jogador admitiu que Flamengo e Fluminense estão em um patamar superior neste momento.

“É difícil. Com certeza, o Flamengo tem uma vantagem, com um elenco mais qualificado, mas quando é clássico, é diferente, são 11 contra 11. No papel, eles tem mais jogadores de reposição. O Fluminense fez algumas contratações, está num nível acima. Com o Botafogo, acho que tá igual”, declarou.

O Vasco segue entre os líderes do Carioca junto com os outros três grandes. Os cruzmaltinos voltam a campo neste domingo, quando terão pela frente o Madureira, em Conselheiro Galvão.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/02/04/novo-post-criado-em-04-de-feb-de-2022-as-194704