DONO DO CHELSEA VAI COMPRAR O VASCO? VEJA A VERDADE POR TRÁS DESTA NOTÍCIA – VASCONet

SIGA-NOS google news siga-nos

A notícia que recentemente vem agitando os torcedores do Vasco é a possibilidade da venda da SAF para um grande empresário do mundo do futebol. Chegou-se a falar que o dono do grupo City seria um dos possíveis compradores. Entretanto, a notícia agora é diferente. Envolve o dono do Chelsea, Roman Abramovich. O empreendedor teria tido conversas no sentido de comprar o clube da Colina. Mas será que isto procede mesmo? A notícia inicial foi dada pelo jornalista Nicola no Blog do Nicola, e os valores chegaram até a serem revelados. Entretanto, o torcedor do Vasco pode ficar um pouco mais esperto. A verdade pode não ser esta. Confira a seguir.

 

Dono do Chelsea pagaria R$1 Bi por 90% do Vasco

Roman Abramovich, atual dono do Chelsea FC, está em negociações com Vasco da Gama para investir na SAF do clube, segundo o jornalista Jorge Nicola o valor seria aproximadamente 1 Bilhão de Reais.

Roman Abramovich é dono do Chelsea FC desde o ano de 2003, desde lá vem colocando os Blues em outro patamar, o clube até a época de sua compra tinha ganhado poucos títulos como, Foram campeões do campeonato inglês 6 vezes (5 vezes desde a era de Roman Abramovich), 2 vezes campeão da Champions League (ambas em posse do Roman) uma delas sendo na temporada passada, 8 vezes campeões da Copa da Inglaterra (sendo 5 vezes desde a entrada de Abramovich como seu dono).

O Chelsea FC no seu último levantamento financeiro, indicou uma dívida de 1,5 bilhões de Euros, ainda sim na temporada passada o clube faturou 435 milhões de Euros na temporada de 20/21, cerca de 7% a mais do que a temporada de 19/20.

E ai nação vascaína, vale a pena o investimento? O Vasco deve vender o clube ou manter maior parte das ações do mesmo?

Deixe sua opinião pois aqui é Vasco, vascaíno ajuda vascaíno, curta e compartilhe essa informação. Obrigado 🙏🏽

#tropadovovô #vasco #chelsea #mercadodabola

 

A outra versão por jornalista que cobre o Chelsea

NewsColina! ® @newscolina Não se iludam, a tradução disponibilizada pelo Twitter está errada.

I’ve had the reports about Roman Abramovich buying or investing in Vasco dismissed. https://t.co/S4U3SL8vDb

— Nizaar Kinsella (@NizaarKinsella) February 12, 2022

Nizaar Kinsella está dizendo que os relatos de Roman Abramovich comprar o Vasco estão descartados. https://twitter.com/NizaarKinsella/status/1492440595582779393

Fonte: Twitter NewsColina

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

 

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/02/12/novo-post-criado-em-12-de-feb-de-2022-as-153954