NOTÍCIAS

Novo post criado em 09 de Mar de 2022 as 13:47:04 – VASCONet

SIGA-NOS

O encontro entre Juazeirense e Vasco movimenta a noite desta quarta-feira na Copa do Brasil e promete chamar muitos torcedores para assistir ao confronto. O jogo está marcado para o estádio Adautão, em Juazeiro do Norte, às 21h30 (de Brasília).

Veja onde assistir Juazeirense x Vasco:

Amazon Prime Video

Resumo da partida

Ainda em busca da evolução em campo, a equipe do técnico Zé Ricardo venceu a Ferroviária, em Araraquara, na semana passada, pela primeira fase. Após a derrota diante do Flamengo no clássico do último domingo, o foco agora é o mata-mata.

“Fizemos um bom jogo, criamos algumas oportunidades, fomos mais seguros defensivamente”, disse Zé Ricardo, após o clássico.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama)

“É nessa caminhada de crescimento que a gente espera ver o Vasco na temporada, sempre buscando a evolução em todos os setores. Na quarta, temos outro desafio e, se tivermos esse espírito, poderemos conseguir a classificação diante do Juazeirense, que é um adversário bem difícil. Vai ser muito importante para nós e para o clube”, completou o treinador.

O Juazeirense conquistou a vaga na segunda fase do mata-mata ao empatar sem gols com o Grêmio Anápolis, em Goiás. No Baiano, entretanto, a equipe de Juazeiro é apenas a oitava colocada na tabela e vem de derrota para o Bahia de Feira, no último domingo.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/09/novo-post-criado-em-09-de-mar-de-2022-as-134704